Jovem é Assassinato com 40 Facadas em Casa no Balneário Água Limpa; Autor do Crime é Detido em Flagrante
- Redação Portal News

- 13 de ago.
- 2 min de leitura

Na noite da última terça-feira (12), um jovem de 20 anos foi brutalmente assassinado com 40 facadas dentro de uma residência no Bairro Balneário Água Limpa, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Embora parte do bairro pertença a Itabirito, o crime ocorreu na área que é de Nova Lima. Um homem de 40 anos, que era conhecido da vítima, foi preso no local com manchas de sangue nas roupas.
De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho que passava por um corredor encontrou o jovem caído no chão da casa.
Ele imediatamente chamou o proprietário do imóvel, que entrou e tentou chamar a vítima pelo nome, mas não obteve resposta.
Em seguida, os dois foram até uma mercearia e pediram ajuda para acionar a polícia. Quando a equipe policial chegou, constatou que o jovem já estava sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o falecimento. A perícia revelou que o corpo apresentava 40 perfurações.
O proprietário da casa relatou que estava em casa com outro morador durante a tarde, mas saiu e, ao retornar, encontrou a vítima caída.
Ele mencionou que o jovem era conhecido de seu colega de casa, mas não sabia se havia ocorrido algum desentendimento entre eles.
O segundo morador foi localizado e afirmou que estava no imóvel com a vítima, mas saiu antes do ocorrido.
Quando questionado sobre ter deixado alguém que não morava na casa sozinho, mudou sua versão e disse que não residia ali e desconhecia a relação entre o jovem e o proprietário.
A dinâmica entre os ocupantes da casa não foi esclarecida no relatório policial, e a PM informou que a residência abriga muitos moradores, mas nenhum outro foi identificado na ocorrência.
O homem de 40 anos, suspeito do homicídio, foi encontrado com manchas de sangue e alegou que o sangue era dele, apesar de não apresentar ferimentos visíveis.
O material encontrado foi coletado para análise, e o suspeito foi detido. O corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico-Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.







Comentários