Vítima de sequestro e estupro consegue fugir e pede socorro a policiais em Corinto
- Redação Portal News

- 29 de ago.
- 2 min de leitura

Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de seu agressor e pedir ajuda a policiais militares em Corinto, na região Central de Minas Gerais, após ser vítima de estupro, sequestro e ameaças de morte.
O fato ocorreu na última terça-feira (26) e foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima já vinha sofrendo agressões do ex-companheiro, de 35 anos, e havia deixado sua casa em Conceição do Mato Dentro por medo.
Primeiro, se abrigou com parentes em Coração de Jesus e, depois, foi para a casa do irmão, também em Conceição do Mato Dentro, acreditando estar mais protegida.
No entanto, o agressor aproveitou o momento em que o irmão da vítima saiu para ir ao supermercado e a abordou armado com uma faca.
Ele encostou a lâmina em seu pescoço, tomou seu celular e ordenou: “Entre logo dentro do carro, senão vou te matar”.
Durante o trajeto para Belo Horizonte, o homem entrou em uma estrada de terra, onde parou o carro em um ponto isolado e estuprou a vítima.
Mais tarde, em Corinto, ao parar em um posto de combustíveis para abastecer, câmeras registraram a jovem apreensiva dentro do carro.
Ao notar a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, ela retirou o cinto de segurança e levou as mãos à cabeça.
Em seguida, aproveitou um momento de distração do agressor, abriu a porta do carro e correu em direção aos policiais, conseguindo entrar na viatura. Os militares imobilizaram o suspeito imediatamente.
Segundo o boletim de ocorrência, ele confirmou toda a versão apresentada pela vítima.
O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.







Comentários